O Meu Banco Ama-me!

segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Hoje fui assediado (quiçá) sexualmente pelo meu banco. Bem, sexualmente não direi, mas tenho vindo a ser assediado de uma forma particular...


Ele telefona-me a perguntar se estou interessado num cartão de crédito novo. Ele escreve-me a oferecer um crédito pré-aprovado na ordem dos 7500€. Ele faz questão de me contar todas as novidades através de uma newsletter personalizada que foca oportunidades de investimento e re-arranjos no site na Internet. E apesar desta crescente proximidade e intimidade, continua a tratar-me por «Exmo. Senhor Ivan Mota». Que contradição, meus senhores. Hoje, 18 de Fevereiro de 2008, fizeram-me um telefonema adorável onde me trataram inclusivamente por «cliente especial.» E eu acredito piamente nisso. Eu sou um cliente especial! Contudo vi-me obrigado a recusar a oferta de 7500€ (a tal) que me fizeram. Creio que depois disto volte a ser um «cliente normal». O que muito me entristece. Que relação têm com o vosso banco?
_______________________
Cuidado com os teleféricos.

6 comentários:

Anônimo disse...

só eu é que não sou assediado pelo meu banco, eles apenas me mandam cartinhas nada pessoais.
Vou investir milhões, aí sim! Até me tratarão por queriducho.

Ivan Mota disse...

AHAHAHA! Brilhante ponto de vista esse André. Quando investires os teus milhões chamam-te "um figo". Nunca mais te largam. Eu que investi uns euritos estou com eles à perna.

Turion Ken Taurus disse...

Mas que evolução meu deus!
Agora és homem de negócios?

7500€ :|

Estamos a Falar de crédito-débito certo? LOL

Claro :PPP
***

'stracci disse...

Bem, estou a ver que tenho de mudar de banco! O meu fica.se pelas cartinhas esporádicas nada pessoais e nem no meu dia de aniversário me telefona. :S
Invejo.te tanto, Ivan.

***

Ivan Mota disse...

Violência Bancária, Sara.
Merecias outro tipo de tratamento.
Muda de banco, mostra a esses indivíduos quem manda.

Um dia também serás uma "Exma Senhora" :D

'stracci disse...

Ah isso já sou! :D
Mas lá está, o telefonemazinho..

***

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP