O Nascimento

terça-feira, fevereiro 05, 2008

«Faça força minha senhora! Só mais um esforço. Não! Você não está a fazer como eu lhe estou a dizer. Vamos ter que fazer uma Episiotomia. Anestesia por favor! Vá tem que ser agora. Você consegue. Um, dois, três! Isso! Cá está ele! Mas que belo rebento. Como é que ele se vai chamar?»

Já tem notícias do meu filho? Já nasceu? Fique descansado papá. O seu Teleférico Perigoso já nasceu. Tanto a mãe como o bebé estão muito bem. Dentro de cinco minutos pode ir vê-los. Tem ali um blogue e pêras! É imbuído neste espírito empreendedor que vos escrevo. Nasceu mais que um blogue, um projecto! É aqui que eu pretendo ensinar, aprender, doutrinar, adestrar e erguer movimentos. Chamo-me Ivan Fonseca Mota, tenho 18 anos e quero ser camionista. Sou dono e senhor de uma instituição de ajuda ao próximo. Se quiserem contribuir com um pouco do vosso pecúlio é favor fazer o depósito na conta: Millenium BCP: 128400984519038. Muito obrigado. Vemo-nos por aí.
_______________________
Cuidado com os teleféricos.

5 comentários:

'stracci disse...

Bem, ainda ontem algo muito semelhante a este primeiro parágrafo foi escrito pelos meus dedos! :O
Adorei o texto. Haja alguém que se deixe de rodeios e veja as coisas como elas são.
Não sabia da existência do teu blog mas, já que me iniciei nestas andanças, vou continuar a visitar. ;D

***

Turion Ken Taurus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Turion Ken Taurus disse...

Tu és superior a isso Ivan. Completamente superior. Não te deixes nunca rebaixar perante pessoas que não merecem consideração nem sequer por um minuto.
Como se a vida fosse ter de aturar pessoas assim! Oh sim sim...

SIGA!

Anônimo disse...

BEM VINDO!

Ivan Mota disse...

Esta post foi editado recentemente.

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP