Um método infalível para deixar de fumar (#3)

sexta-feira, abril 04, 2008

3 - The Thorn Ring


ampliar [aqui]

Meus senhores, creio que não restam dúvidas... este blog preocupa-se com a saúde dos seus leitores. E é para celebrar esse facto que vos brindo com este revolucionário "Thorn Ring".

O que é o "Thorn Ring"? Bom... posso adiantar - com a devida antecedência - que estamos perante aquele que é provavelmente o método mais engenhoso existente no mercado. "Thorn Ring" é tal como o próprio nome indica um aro de espinhos, que é introduzido no filtro do cigarro - com o objectivo de afastar toda e qualquer tentativa de levar fumo aos pulmões. "Thorn Ring" tem provado ser eficaz, sendo mesmo tido como responsável pela recuperação de dois fumadores. Experimentem...não se arrependerão.
Simples e eficaz... de realçar ainda que está em fase de estudos uma possível adaptação ao sistema; falo do "Electro Ring", que em vez de ter espinhos..tem poderosos eléctrodos que produzem uma impressionante - e modesta - descarga de 25 mil volts.
([...] só Brevemente disponível).

"Education through pain".
___________________________________________
Cuidado com os teleféricos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ouch, é tudo o que tenho a dizer.
Pequeno reparo: throught?

Ivan Mota disse...

Corrigido. Obrigado.

Anônimo disse...

Os cigarros são um raio de um vício, entranhado. Já nem me dão prazer, são mera companhia. Tenho que deixar de fumar, a ver se ainda faço outras coisas. :P

David []

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP