O Código dá Vinte..

sábado, fevereiro 16, 2008

Tenho notado um estranho comportamento dos portugueses que vêem televisão (mas há quem não veja?). Quando surge na TV uma piada dita em inglês mas cuja legenda em português aparece antes de ser dita, a pessoa não ri quando lê a piada na legenda, mas espera que ela seja dita para rir. Ficção ou realidade? Fiz uma investigação - mal feita - sobre o assunto, como todas as minhas investigações. Consistiu simplesmente em ir ao Google, procurar por "joke", ler os primeiros dois sites que aparecem e dizer: «isto não diz nada sobre o fenómeno, caramba! Estou cá desconfiado que é desconhecido pela humanidade - (2 segundos depois) - Sou um génio! Eureka!» Decidi convencer-me que descobri este fenómeno e por isso tenho todo o direito de o baptizar: "síndroma do atraso voluntário do riso português" (SAVRP). Acontece que sendo eu um grande egocêntrico, baptizo o "meu" SAVRP com este nome apenas na esperança de que no futuro ele venha a ser conhecido como "Síndroma do Teleférico". Da mesma forma que, a sigla BCP antes chamada de "Banco Comercial Português", mudou de nome para "síndroma de Bora Chular Pacóvios (BCP)... está tudo dito. (Será que depois disto me vão processar?) Não vale a pena tentar perceber. Não faz qualquer sentido. Este é um dos posts mais estúpidos de sempre do blogue. O nível deste blogue continua a cair a pique. As minhas - desde já - sinceras desculpas aos meus' onze leitores. 1000 perdões.
_______________________
Cuidado com os teleféricos.

2 comentários:

'stracci disse...

Opah tu és demais! xD

Anônimo disse...

HAHAHAHHA
Partilhando da estupidez portuguesa, devo dizer que não percebi o título do post.
E sim, este é um post... estranho?

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP