Baby lónia!

sábado, fevereiro 16, 2008

Há coisa de dias - já lá vão meses - acordei sem conseguir voltar a adormecer...(até aqui nada de especial). Decidi ligar a televisão. Fiquei a ver um filme, uma comédia romântica - fraquinha por sinal. Quando o filme terminou tinha-se apoderado de mim uma melancolia que tornou mais intenso o sentimento de perda de uma pessoa que decidiu afastar-se de mim. Movido por esse estímulo, decidi dar-lhe um toque (um simples toque) apesar de serem umas três ou quatro horas da madrugada. Não obtive resposta. Os filmes às vezes criam-me um sentimento que ou é de inspiração ou de melancolia. Os que me inspiram fazem-me ver a vida com uma nova luz, como se abrissem uma clarabóia e deixassem entrar a luz dos vários sóis do Universo. Os que me deixam melancólico trazem-me à memória pessoas que fui perdendo ao longo da vida e invade-me uma vontade de desfazer erros que levaram a essas perdas.
_______________________
Cuidado com os teleféricos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Penso que seja perfeitamente natural sentires-te assim. O que não percebo é como raio consegues ficar de alguma maneira que não estupidificado após ver uma comédia romântica.
Só se for a votnade de desfazer o erro de teres ligado a tv.

(o teu género de blog é fantasticamente comentável.)

'stracci disse...

Normalíssimo, rapaz!
Acontece.me o mesmo e não só com filmes. Por exemplo, tanto pode ser o meu estado de espírito a escolher a música que oiço, como pode ser a música que oiço a escolher o meu estado de espírito. Sou capaz de ficar estupidificada o resto do dia se ouvir aquela ou a outra música.. Enfim..

***

(O André tem razão, por isso eu continuo a consumir e a comentar o teu blog.)

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP