O General sem Medo

quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Depois d'uma série de pausas para retiro espiritual, cá estou... de volta para mais uma dose de folia e regozijo. Devo alertar-vos que o meu "retiro" muito mudou a minha vida, facto que poderá influenciar as minhas opiniões sobre determinados assuntos. Mas a vida é assim mesmo, um dia somos crianças, no outro (leia-se muitos anos depois) somos adultos e vemos a vida de outra perspectiva (ou seja, com uns centimetros mais acima). Sem querer abrir muito o jogo.. quero ainda advertir os meus arrebatadores leitores que pretendo - em certa medida - romper com aquela linhagem que tenho vindo a seguir. Creio que chegou o momento de dizer... adeus aos posts lúgubres e lutuosos. A mudança precisa-se... antes que haja um cataclismo qualquer. Não me vou perder em divagações alarvemente introspectivas, quero mudar de registo. O meu âmago exalta por mudança..

A minha vida (pessoal) não passará por este blogue. Divulga-la-ei talvez.. noutras "feiras".
É esta a ideia que quero que fique aqui assinalada. Do antigo registo ficará somente a minha veia ivangelizadora que contará com o mesmo rótulo:

«Serei um mero pregador ... continuarei a minha epopeia "ivangelizadora"»

(Viremos a página)

O Regresso da Folia e Regozijo

0 comentários:

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP