O Porteiro do Inferno

quarta-feira, novembro 19, 2008

«Apesar de já terem sido bem espremidos, os segredos de Fátima ainda continuam a dar sumo. Sumo sagrado, entenda-se...»

Nota do autor: Este artigo não pretende disseminar qualquer ideologia, religião, fraude ou convicção. Aqui procura-se, apenas, denunciar e pôr a descoberto não uma, mas muitas e diversas verdades comprometedoras. Lançar a polémica no fundo. Contudo, não se pense que foi fácil chegar à verdade. Foram necessários meses de estudo minucioso, meses de escutas telefónicas, longas horas à mesa com a secreta portuguesa, meses de imolação e oblação pessoal para que no fim a verdade saltasse para os escaparates.

«Brutal, agonizante, surpreendentemente perturbador»

E pronto, cabe-me a mim a honra e o incomensurável orgulho de comunicar a um país inteiro a verdade (gosto de acreditar que Portugal inteiro me está a ler neste instante) escondida há décadas; A pura e casta Irmã Lúcia foi vítima dos seus próprios segredos. Um crime hediondo perpetrado pelo mais inopinado dos suspeitos. O "Porteiro do Inferno" é a história de um crime, mas também um desafio: Conseguirá o leitor descobrir o verdadeiro assassino?

Lúcia de Jesus dos Santos entrou para a História aureolada pela sumptuosidade e magnificência da Mensagem de que foi portadora e da sublime missão para a qual foi chamada. Tudo aconteceu há 91 anos. Lúcia coadjuvada pelos seus primos, Francisco e Jacinta, viu a Virgem Maria no cimo de uma azinheira. Sem perceber exactamente o que se estava a passar, a pastora, viu-se subitamente atraída para a pujante e exuberante aparição, que num português perfeito se dirigiu a Lúcia dizendo:

"Jesus quer servir-se de ti para Me fazer conhecer e amar. Ele quer estabelecer no mundo a devoção ao meu Imaculado Coração"

Posto isto, foram revelados 3 segredos a Lúcia. O primeiro segredo, invocava uma visão do inferno e o pedido de consagração ao Imaculado Coração de Maria. O Segundo referia-se ao comunismo e aos seus erros, que seriam disseminados no mundo pela Rússia, também as guerras, perseguições e martírios. O terceiro, esse, permaneceu escondido de tudo e todos até que.. graças a um satírico e dedicado simpósio foi revelado. Foi necessário recorrer a simbologistas, eruditos na matéria, teólogos e hierogramatistas para descodificar tamanho enigma. Por fim uma resposta. O terceiro segredo vaticina a existência da reencarnação. Como se pode comprovar aqui:

"Lúcia, Lúcia! Antes que Eu lhe chame ao paraíso (Ele = Francisco), antes que deixe o corpo, muito tempo depois, nascerá de novo e te verá e te abraçará de novo. Ele virá de novo para cumprir o último acto da profecia. Não tenhas medo. Ele não está morto. Está na verdadeira vida."

88 anos mais tarde, Carmelo de Santa Teresa.
Coimbra. 10h30

"Deixou-os com quem? Oh, já só me chegam as cascas. Para a próxima não se esqueça de os trazer para cima se faz favor". Mais tarde - depois de almoço - enquanto devorava uma saca de tremoços (finalmente o petisco!) algo de errado acontece. Um vulto branco assoma-se de Lúcia. Esta, entretida com os tremoços, não dá conta da intrusão... Tratar-se-ia do misterioso Bispo "vestido de branco" que seria morto por soldados a tiros e setas? Lúcia, com dez tremoços na boca, uns com casca outros sem, apercebe-se então da presença da entidade estranha. Com o susto que apanhou engole de uma só vez a tremoçada toda e grita: XIIIIIIICO!!!!... um maldito tremoço atravessa-lhe na glote. "Irmã! Irmã! Acorde!! Chamem a Drª Branca Paul!". Lúcia havia sido traída. Horas mais tarde, depois de ter caído num coma profundo, o pior acontece. Porém, erguida do coma, Lúcia abre os olhos. Observa os presentes. Vislumbra um crucifixo. Fixa-se nele e extingue-se para todo o sempre.

Quem terá sido o assassino?
a) Francisco «o retornado»?
b) A Drª Branca «a negligente»?
c) O tremoceiro «o envenenador»?

Um deles foi. Mas quem?
_______________________
Cuidado com os teleféricos.

9 comentários:

Anônimo disse...

Posso dizer quem é?

Anônimo disse...

ass: Catarina ;)

Ivan Mota disse...

Não! Não, que tu sabes a resposta. Ok a resposta é óbvia. Não há a mínima dúvida. Diz.. diz.

Catarina disse...

O responsável é, e passo a citar:

"O Francisco, ressuscitado do nada, atravessou-se no caminho da irmã na desesperada tentativa de lhe dar o golpe final, há muito acordado".

Lindo!

filipa disse...

Isto tb veem no 24horas? XD

Ivan Mota disse...

Esta investigação é minha Filipa. O 24 horas se quiser que me compre a notícia. Tenho provas do que digo.

enfim disse...

Fico triste em saber que há pessoas em Portugal a dizerem essas coisas. A Irmã Lucia merece todo o respeito.

Anônimo disse...

grande lúcia!!

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP