As Modas (2)

quinta-feira, setembro 17, 2009

«Se tosse e tem febre, peça uma máscara - diz um cartaz bem grande à entrada do hospital...»

E assim me sinto - atordoado como um pugilista após apanhar um forte directo com que não contava. Então não é que, inspirados na tradição de juntar crianças que ainda não tinham tido varicela com outra infectada, os ingleses resolveram reinventar o processo e agora, pasmem-se, reúnem-se para apanhar a nova gripe? De uma praga a evitar a todo o custo, a moléstia que veio dos porcos tornou-se numa doença 'sim, senhor!', motivo de sobra, como devem imaginar, para organizar festas, animados cocktails e alegres jantaradas. É bem verdade que tudo parece incrivelmente estúpido. Mas calma, o ponto de vista não é totalmente descabido. Sabe-se, hoje, que a gripe A advém do um vírus tipo influenza, significa isto que o portador do vírus adquire imunidade permanente à doença uma vez curado. Aliado a isto, há a referir que, os sintomas da doença são mais aborrecidos no inverno do que no verão. Enfim, pensando bem e por mais aborrecidos que sejam os frutos desta picaresca novela resta-me perguntar: há por aí alguém com gripe A para partilhar? Pago bom dinheiro. Modas...
_______________________
Cuidado com os teleféricos.

8 comentários:

Celinha 007 =) disse...

Eu se fosse a ti fazia tambem uma festa... Contratavas dois ou tres infectados e isso é que era curtir... Eh pah mas quando te decidires a fxr isso não te esqueças de mim ta bem?

Esta gente pa inventar é um espetaculo :D *

Cat disse...

Sim, são as flu parties. Nem precisas fazer uma festa. É andares no metro a tocar em todos os varões, pores-te na direcção de alguém quando espirra ou ires passar o dia às urgencias dos centros de saúde especificos da gripe, é limpinho! :P

Wilson disse...

Acho que sim. Vivam as Flu Parties!

Quando descobrirem a cura para a SIDA, vamos todos fazer uma orgia com infectados.

'stracci disse...

Umas viagensitas de autocarro e a coisa dá-se! A possibilidade de publicares um anúncio no «Ocasião» também não me parece totalmente descabida...

David Arroz disse...

Continuas em grande!
Tenho um novo blog:
www.diariodeumloucocretino.blogspot.com
www.designandallhisfriends.blogspot.com

Aparece!

Inês Brito disse...

O engraçado é que em todo o lado oferecem folhetos informativos acerca de prevenção: portagens, faculdades e escolas, postos da psp.. Já começa a irritar.

Bj,
(i)

Li disse...

Já ando a ficar farta de ouvir falar em gripe A...a comunicação social conseguiu fazer disto uma paranóia que só visto...enfim...

bjs

LittleBee disse...

Pois é... Gripe A. Nunca uma doença como esta teve tantos a aderir :P
Tenho q te mostrar a minha divulgação num dos modolos de publicidade. "GripeAtchim. Vamos todos com os porcos"

Beijoca**

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP