Anátema

terça-feira, outubro 13, 2009

12:00 horas. Ligo a televisão e arrisco espreitar a RTP N: Fátima em directo. Salto de imediato para a RTP1: Fátima em directo. De seguida e quase por reflexo mudo para a SIC: Fátima em directo. Por último, e já em desespero de causa, ligo para a SIC Notícias: Fátima em directo. O que acontecerá se ligar o fogão ou o carro?

Não vou contestar o facto de termos estações privadas que transmitam as cerimónias de Fátima. Mas, como é possível que num Estado, dito, constitucionalmente laico haja espaço e tempo de antena para uma religião? Tempo de antena que, recorde-se, porque isto tem que ser dito, é pago por todos os contribuintes!
_______________________
Cuidado com os teleféricos.

8 comentários:

qel disse...

televisão do bar do colégio, cerca das 12:00 horas: Fátima em directo -.-'

ph disse...

Não é espaço de antena. É concorrencia -leia-se audiencias.

Ana' disse...

Que tédio, e depois dizem que as estações televisivas nao podem ter convicções ou fazer distinções religiosas... Então e se um muçulmano quiser ver TV? Tem que aturar com "Fátima em directo"?!

Wilson disse...

Viva a ZON! Viva o MEO! Viva a Cabovisão! Viva a Clix SmartTV! Viva a Vodafone! Viva todos os operadores de televisão por cabo/satélite!

Se eu não tivesse TV Cabo não sei o que fazia --'

Anônimo disse...

ya eles às vezes exageram um pouco, mas não é só com Fátima é tb com outros temas.....

Anônimo disse...

LOL! Realmente, tens tanta razão. É por essas e por outras que não gosto de ver televisão... não há nada melhor que ler um bom livro :)

Ivan Mota disse...

Mandasse eu nisto meus senhores.. mandasse eu nisto!

Su m disse...

Ah... pois...
Mas olha, resta-me informar-te que infelizmente o nosso tempo de antena é quase na sua totalidade para tudo menos o que deveria ser.

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP