O Casting

sábado, outubro 24, 2009

«Bom dia, chamo-me Luiz Carlos Prates e quero ser o novo ídolo deste país. Se acho que posso ser o novo ídolo? Absolutamente, e já vão perceber porquê...»

Ouçam o que vos digo: E porque não criar, à semelhança do que faz a SIC generalista com o "Ídolos", um programa, no formato casting, seguido de eliminatórias, que procurasse o maior contestatário de Portugal? Até pode parecer um absurdo, não digo que não, mas onde anda esse espírito guerreiro que, desde sempre, nos caracteriza? Não é à toa que vou ouvindo, por aí, pessoas dizer que não têm o menor orgulho em pertencer a este país. Portugal precisa de apostar mais em si. Portugal tem de gostar de se ver ao espelho. Vamos ajudar Portugal - é o mínimo que podemos fazer. O repto está lançado.



A este senhor não lhe doem as palavras. Percebem agora?
Já me inscrevi.
_______________________
Cuidado com os teleféricos.

9 comentários:

Flor disse...

Quem fala assim não é gago!

e tenho dito!

**

Aguarelas. disse...

A "flor" tirou-me as palavras da boca! lol

Wilson disse...

Uou!

Duvido que muitos (pseudo)comentadores portugueses que andam por esses meios de comunicação fora falassem como este homem.

Alexandra disse...

Como diz o meu professor de Biologia: eh valente, falou e disse! *

Ivan Mota disse...

O famoso grito do ipiranga!

Grenouille disse...

Quase que tive medo de estar na frente deste senhor!

O pior é quando é muito blábláblá e pouca acção, esperemos que não seja o caso!

Catarina Duarte disse...

Mais um bocado e dava-lhe uma coisa...

Kika disse...

Falta-nos destes!

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP