O Dilúvio
terça-feira, dezembro 29, 2009
Cuidado com os teleféricos.
Espanta-me a facilidade com que qualquer um dá a sua opinião sobre o que quer que seja, como se já tivesse ali pronta a sair e bastasse carregar num botão. Mais grave, e isso assusta-me, é a quantidade de coisas sobre as quais os outros esperam que se tenha opinião formada. Uma pessoa tem que estar preparada para tecer considerações sobre a vida familiar dos príncipes ingleses, a viabilidade económica de grandes empreendimentos nas obras públicas, as espalhafatosas prestações televisivas de um novo programa, para além de uma opinião clara sobre teorias do começo do universo e uma solução definitiva para o problema palestiniano. Se o saber é a coisa mais bem distribuída do mundo então prefiro não saber nada - eis um raciocínio com o qual me resigno.
© Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008
Back to TOP
8 comentários:
Não queriam água? Ah pois é!
Fora de brincadeiras: como diz o meu pai: "felizmente estamos no cantinho do céu". Até ver na minha terrinha ainda não aconteceu nada de grave.
Tudo isso para ver se tens emprego durante o Inverno?! Oh Ivan, deixa.te disso! :P
(Isto foi tudo uma manobra aqui do pessoal do Oeste para trazer turistas à região. As minhas árvores continuam no sítio e o telhado tem as mesmas telhas que tinha.)
saber não sei..mas é algo que desejo :/
É capaz de ser em 2012!!!
:P (ahahah)
Meu compatriota, deixo-te aqui o meu apoio para que resistas à enchente :D *
Quando as pessoas se mexerem contra o aquecimento global, juro-te.
Isto é a loucura.
Lá que o tempo anda estranho anda..
~mas cada um colhe o que semeia
2 meses depois e mais do mesmo...
Postar um comentário