O Dilúvio

terça-feira, dezembro 29, 2009

«Pi! Está bandeira amarela, homem! Logo, se não sabe, eu digo-lhe: está proibido de nadar. Quero-o com água pela cintura, ouviu bem? Está avisado.»

Depois das cento e trinta e cinco cargas de água de hoje, mandasse eu nisto, palavra de honra que punha dois nadadores-salvadores por rua, motas de água por todo o lado, lanchas salva-vidas e até mergulhadores a passar a pente-fino a região. Nunca vi uma coisa assim. Árvores fora do sítio, tampas de esgoto arrancadas, caixotes do lixo com vida própria, água, água e mais água. Alguém sabe quando é que isto acaba?
_______________________
Cuidado com os teleféricos.

8 comentários:

Wilson disse...

Não queriam água? Ah pois é!

Fora de brincadeiras: como diz o meu pai: "felizmente estamos no cantinho do céu". Até ver na minha terrinha ainda não aconteceu nada de grave.

'stracci disse...

Tudo isso para ver se tens emprego durante o Inverno?! Oh Ivan, deixa.te disso! :P

(Isto foi tudo uma manobra aqui do pessoal do Oeste para trazer turistas à região. As minhas árvores continuam no sítio e o telhado tem as mesmas telhas que tinha.)

ritinha disse...

saber não sei..mas é algo que desejo :/

Kika disse...

É capaz de ser em 2012!!!

:P (ahahah)

Emília Pam disse...

Meu compatriota, deixo-te aqui o meu apoio para que resistas à enchente :D *

Maria Francisca disse...

Quando as pessoas se mexerem contra o aquecimento global, juro-te.
Isto é a loucura.

Catarina Fernandes disse...

Lá que o tempo anda estranho anda..
~mas cada um colhe o que semeia

Anônimo disse...

2 meses depois e mais do mesmo...

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP