O Manicómio

quinta-feira, agosto 11, 2011

«Amor ciúme... Cinzas e lume... Dor e pecado... Tudo isto existe... Tudo isto é triste... Tudo isto é Portugal...» - A adaptação não é involuntária...

Viver não custa, o que custa é ter de viver na crítica situação em que estamos e onde um camarada, por mais partidário ou apartidário que seja, só pode ser otimista se se recusar a pensar no que o espera. O problema económico vem logo à frente do cortejo de (des)graças e nisso, verdade seja dita, a atual conjuntura política não se distingue das anteriores, onde também ele era sempre o número um. E se o problema é o mesmo, as soluções até agora ensaiadas também não mudaram substancialmente pois continua a combater-se o desemprego com mais desemprego e anular o poder de compra com a subida dos preços - o que torna situação do "Zé Tuga" cada vez mais embaraçosa e a bucha mais problemática, sobretudo para quem não pode ir comer a casa da sogra. E é na sequência desta triste realidade que, para pasmo de todos, eis senão quando, reerguido das cinzas, chega o nosso salvador. Sem mais delongas ei-lo:

_______________________
Cuidado com os teleféricos

3 comentários:

Unknown disse...

és vivo homeeem

Maria Blair disse...

gostei deste blog ;)
vou-te seguir.
beijos

Patrícia disse...

Realmente na situação em que estamos não dá para ser optimista. Mas como referes, tentar resolver os problemas com mais problemas não me parece muito viável.

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP