A Letra
domingo, agosto 07, 2011
É público que os médicos escrevem mal e porcamente. Porém um cardiologista, que um amigo meu foi consultar, alarmado com o estado das suas coronárias, bateu todos os recordes. A receita que este prescreveu era de tal modo ilegível que, o meu amigo, do alto da sua enorme sapiência, exibindo-a, conseguiu entrar à borla no Estádio José de Alvalade, aquando do Sporting x Vitória de Setúbal, no Teatro Nacional D. Maria II, onde assistiu à peça "Exactamente Antunes" de Jacinto Lucas Pires e conseguiu ainda circular durante um mês, sem pagar bilhete, nos comboios da linha de Cascais. Mais tarde, exibindo-a na embaixada do Estados Unidos da América, situada na Avenida das Forças Armadas, em Lisboa, foi-lhe oferecido, de pronto, um emprego na CIA, que acabaria por não aceitar por ser um marxista dos sete costados. Mas não é tudo... o patrão aumentou-o em 500€/mês e até a filha beneficiou da coisa - pois conseguiu entrar na faculdade sem fazer o secundário. Onde a receita acabaria ironicamente por falhar seria na farmácia - pois o farmacêutico acabou por vender-lhe uma pomada para as calosidades, o que acabaria por não contribuir minimamente para a cura dos seus recentes padecimentos cárdio-vasculares. Venha daí a prescrição médica electrónica, pá!
_______________________
Cuidado com os teleféricos
9 comentários:
Ah! Muito bom! xD
fosse tudo assim tao acessivel.. x)
tão apoiado x)
só é pena que a cena das receitas electrónicas seja como todo o resto .. uns vão usar , outros vão demorar a adoptar . é sempre assim .
Preciso de uma dessas! :)
venha a electronica mesmo =)
Venha o que vier, adorei esta descrição, lamentando nunca ter aproveitado uma destas receitas para fazer o que o seu amigo fez!
Excelente sentido de humor!:):):)
"Ah e tal, os médicos têm essa letra porque tiraram muitos apontamentos na faculdade". Eu ouvi isto na T.V. Ah! Mas são só os estudantes de medicina que tiram muitos apontamentos na faculdade? Então e os outros estudantes de outros cursos superiores, não tiram apontamentos? Eu tirei muitos apontamentos na faculdade e não é por isso que tenho uma letra horrível. Tem a ver com a falta de respeito e má educação que muitos médicos têm pelos outros colegas, pelos farmacêuticos e, principalmente, pelo doente.
São muitos anos de treino :)
Realmente já não se aguenta a péssima letra dos médicos :S
Postar um comentário