Fechado Para Balanço

sexta-feira, fevereiro 22, 2008



Fechado.

Declaro por este meio que se encontram encerradas todas as actividades laborais e lúdicas - deste blog - por um período de 72 horas. Estou certo que há muitos trabalhadores que faltam ao emprego não por indolência, mas porque aderem a um acto de protesto que genuinamente apoiam e acreditam ser justificado. [...] Ao contrário de mim... que adiro à greve por pura preguiça, moleza e mandriice. Desde que acordei que ando a cismar uma desculpa para não escrever aqui hoje (nem nos dias vindouros). Nada pessoal contra vós caríssimos. Que se acalmem as vozes de protesto. Preciso de uma pausa, só isso. Podia chegar aqui e dizer que a minha mulher tinha dado à luz. Podia dizer que tinha ganho a lotaria e que por esse motivo ia desaparecer. Mas não, mantenho-me fiel aos meus princípios- e a vós caros e prezados leitores. Garanto que neste blogue não existirá a famosa "guerra dos números" com o governo. Há só um bloguista e ele faltou. Portanto aqui a adesão à greve é de 100%. Vá lá, 98,9% porque trabalhei 10 minutos a escrever este post.
_______________________
Cuidado com os teleféricos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Se a tua mulher desse á luz ou se ganhasses a lotaria penso que irias logo bloggar tal coisa.
Pausas são boas, mais que não seja para deixar os leitores na expectativa de novas e interesantes novidades.

Seasoing disse...

Antes dessa tal pausa, passa no meu blog, e tens lá uma boa ideia para ocupar um tempo, e que eu acho extremamente relaxante
As pausas, sabem bem. E acho que todos nós, por vezes merecemos um bocado de boa vida
Abraço[]

Ivan Mota disse...

Agradeço o vosso apoio maciço caros leitores! Talvez volte antes ..bem antes das 72h.

Estou a sentir algumas saudades, confesso. um até já!

Anônimo disse...

"Agradeço o vosso apoio maciço caros leitores!"

É de mim ou detecto uma ligeira nota de ironia?

Ivan Mota disse...

Não há ironia nenhuma André.
Eu sei que por vezes induzo as pessoas em erro. Mas neste caso não é isso que se pretende que aconteça. Eu agradeço o apoio.

E vou voltar a escrever ainda hoje.
Um abraço.

Anônimo disse...

yey!

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP