Tenho um pedido a fazer

quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Procura-se inimigo

É com uma angústia quase mordaz que chego aos 18 anos e constato que não tenho assim ninguém a quem possa chamar inimigo. Mesmo daqueles inimigos a sério. Tenho uma ou outra pequena animosidade, mas nada de realmente sério. E é uma pena. Hoje em dia toda a gente tem uma boa mão cheia de inimigos (verdade ou mentira?). Mesmo inimigos daqueles a valer - "maus feios e porcos". De modo que preciso urgentemente de arranjar três ou quatro inimigos. Aviso já que os meus inimigos têm de ser mesmo uns vilões do mal como os arqui-inimigos dos super heróis da banda desenhada. Resumidamente, têm de ser maus como as cobras. Por isso vou colocar um anúncio no jornal com o seguinte molde:

"Procura-se inimigo de nível médio-alto, desonesto, residente na região da grande Lisboa, para inimizade séria (e nada mais). Máxima seriedade friso. Prometo resposta imediata a todos os interessados."

Algum interessado por aí?
_______________________
Cuidado com os teleféricos.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ivan Mota és um verdadeiro atrasado mental.

'stracci disse...

Quer dizer, eu a esforçar.me por me tornar tua aliada e tu encomendas inimigos..
Assim fico indecisa!

***

Ivan Mota disse...

Senhoras e senhores meninos e meninas! Consegui! Valeu a pena o esforço!

É com grande satisfação que dou como inaugurados os comentários de ódio! Por favor, não sejam tímidos! Gente que é gente tem uma colecção razoável de "odiadores", e eu sempre quis ser gente.



PS: Se não for pedir muito, também agradecia uma ameaçada de morte de tempos em tempos.

Anônimo disse...

Ainda não é desta que arranjas inimigos .. o anónimo ali de cima chama-se Pato e é teu amigo intimo xD [[[]]]] abraços pá!

Ivan Mota disse...

Ah Grande Pato! Seu malandro.
O meu sonho desvanece-se novamente...

Anônimo disse...

Ter um inimigo dificilmente constitui algo de orgulho...
A parte do anuncio está muito boa.
Mas podes sempre dizer que a Nicole Kidman é uma deslavada e és um homem morto.

Seasoing disse...

Bem, e eu que pensava que se vivesse em Lisboa iria ter mais pessoas dessas...
Eu que sempre gostei de me dar bem com toda a gente, tenho assim uma mão cheia de pessoas que não gosto, e elas não gostam de mim, e então, por vezes lá existem os choques, mas enfim, na minha terra eu já acho natural...
Ainda hoje tive lá um stress com um xunga na minha escola, coitado, o rapaz entrou lá este ano e pensa que por andar na "passa" é gente, ameaçou um rapaz da minha turma, e passo a citar as palavras dele:
"Vou-te xinar!"
Uhhhh
Mas é só fogo de vista, pois fui falar com o txunguitse que tava lá à porta da escola, e bastou levantar um pouco a voz e o mauzão encolheu-se... Enfim, garganta...
Se quiseres gente assim vem estudar para a minha escola, além de trafico de droga tens muito mais coisas! Ah e digo-te por expriencia, os "bons" inimigos são aqueles que normalmente não ameaçam, dão logo! ;)
Abraço []

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP