Toma lá! 3 pontos.

sábado, fevereiro 16, 2008

$!!#$! Bolas!

Uma das coisas que mais odeio na vida (sinceramente) é atirar uma bola de papel para o caixote do lixo e falhar. Depois - claro está - tenho que me levantar e ir meter a bola no cesto. Solução? -Resolvi declarar todo o chão do meu quarto como sendo o cesto do lixo. Nunca mais tive que me levantar para ir meter uma bola de papel no lixo. Excepto quando ela sai pela porta e vai para corredor. É por isso que estou a pensar estender o cesto do lixo ao corredor...

Em busca da panaceia!
______________________________
Cuidado com os teleféricos.

7 comentários:

Anônimo disse...

Sabes rapaz, antes sofria desse problema. Solução? Levantar-me e colocar as simpáticas bolas de papel no caixote.

P.S. estou a ver que conheces a Sara Martins.

P.S.2. "estica, estica, estica... Encolhe... " wth?

Ivan Mota disse...

é uma possibilidade sem dúvida, porém... um pouco trabalhosa.

Prefiro continuar no meu shootaround. Em busca do lançamento perfeito, vou consegui-lo lol

Anônimo disse...

Isso é como aquela frase parva "Enquanto não encontro a mulher certa, divirto-me com a errada"
Um dia acertarás todos os lançamentos. Serás feliz e festejarás da maneira que mais te aprouver.
Entretanto, apanhas os papéis do chão. (Muahahahahaha!)

Anônimo disse...

Soube porque os meus contactos em Langley são muito bem pagos para me trazerem todos os factos sobre as pessoas que me rodeiam.
Por isso tende medo, muito muito medo.
O hi5 é a coisa mais útil inventada pelo Homem (okay, longe disso mas foi através daí)

Anônimo disse...

Este texto arrancou-me uma belíssima gargalhada!

Obrigada!

Ivan Mota disse...

Obrigado, Dulce!
E eu que pensava que este era um post para "afundar" no cesto do lixo.

Volte sempre.

Turion Ken Taurus disse...

Será que isto era necessário?

Homens :P
***

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP