O Projecto...

domingo, fevereiro 10, 2008

«Não se trata de um novo projecto mas sim de uma reformulação profunda e pioneira ...»

Foi ao constatar que este mundo precisa(va) de uma tareia colectiva, que um projecto novo se começou a desenhar na cabeça de dois amigos - Um projecto de vida segundo os próprios. Assim surge um novo grupo - vida-de-parvo.blogspot.com - num trabalho colectivo, de partilha, onde, num tecido comum, cada elemento encontra a sua afirmação individual e do qual este blog é o primeiro resultado. Temos, então, neste novo projecto dois trunfos distintos e fortes que nos vão permitir ampliar a nossa comunicação:

Tiago Búzio - Um escritor com palmarés invejável. Com toda a certeza um dos maiores do nosso tempo, volta a presentear-nos com textos estruturantes de grande qualidade cómica. Um senhor!

Ivan Mota - Vencedor - da primeira e única edição - do "Os Grandes Portugueses" tendo superado António de Oliveira Salazar por 20%. Possuidor de uma voz, ao mesmo tempo nova e carismática encontra aqui, finalmente, grandes desafios através dos quais pode revelar todo o seu talento.

Visitem!

5 comentários:

Seasoing disse...

Epá essa imagem fez-me lembrar o reclame da Mediamarkt, nem imaginas o quanto odeio esse reclame, pois acho-o uma verdadeira estupidez, por rebaixar os escuteiros àquele ponto.
(Não sei se ainda reparaste, mas eu sou escuteiro e com bastante orgulho)
Aposto contigo que quase nenhum daqueles que fez o reclame se aguentava num dos nossos raids nocturnos.
Eles não sei, mas eu só dali tenho tanta história, esquece mesmo. Vou dar uma passagem pelo outro blog
Props []

Ivan Mota disse...

Desconheço o reclame, mas considero validas as tuas palavras.
Só quem está no terreno, no meio é que sabe o que é. Esses "fala-baratos" conseguem - quase - sempre ser parvos e ridículos.

Obrigado por visitares os blogs.

Um abraço.

Turion Ken Taurus disse...

Vamos lá ver no que dá mais um projecto. Vindo de ti é garantido que é coisa rica em fibras LOL.

Porta-te bem
***

Seasoing disse...

O reclame é esse, opá passo-me de cada vez que o vejo, revolto-me mesmo, porque dou-me a 100% aos escuteiros, vivo aquilo de corpo e alma, e também tenho a sorte da minha equipa o viver da mesma maneira. Houve alguém inteligente que criou um abaixo assinado online, para retirar esse anuncio, mas existem muitas pessoas com aquela mentalidade, de que os escuteiros são um grupo de parvos, enfim, não sabem o que perdem

http://br.youtube.com/watch?v=C9qhmhy5oyM

Anônimo disse...

É só um anuncio. As miss's não fizeram nenhum abaixo assinado nem os sargentos ou lá o que é aquilo. A carapuça serviu-vos, por isso é q estão tão revoltados. Que parvoice!

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP