Vou eu ... ou vais tu?

quarta-feira, março 05, 2008

É com algum amargo de boca que resolvo - ao fim de 19 anos de existência - renunciar.Chegou a minha hora..acabou-se! Não sabem do que falo? .. Bom, acabo de rescindir contrato com uma patogenia crónica que me caracteriza desde tenra idade...a mim e a 90% da população deste país. Falo do Síndroma Vou eu Vais tu (VEVT).Que levante o dedo (do pé) quem nunca quis/tentou/incentivou/desafiou um idoso a avançar para dentro de um autocarro mesmo que isso signifique passar-nos à frente? Imaginem o seguinte cenário.

Sexta-Feira, 3 de Outubro de 2008.
15h00 - Tarde soalheira e ventosa.

Saí de casa com a ilustre esperança de apanhar um autocarro que me transportasse até ao Cais do Sodré. Logo aí vaticinei que algo ia correr mal. E correu. Ao longe.. uma paragem de autocarro deserta. Chego. Sento-me.

0 comentários:

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP