Hybrid Theory

segunda-feira, junho 16, 2008

Toda a verdade: Osama Bin Laden

Para onde caminha este homem? Que truques esconde debaixo da manga? Quem é o verdadeiro Osama? A verdade nua e crua dentro de momentos...

Apurar a verdade e fazer justiça é não permitir que a investigação seja desviada dos seus objectivos essenciais, é levá-la até ao julgamento e punição dos culpados. Este artigo - com bolinha - não visa disseminar qualquer ideologia, religião ou organização... pretende apenas denunciar e pôr a descoberto aquele que para muitos é (pausa).. o sétimo segredo de Fátima. Mas não se pense que foi fácil chegar até ao segredo [...] foram precisos meses de escutas telefónicas, meses de leitura, meses de imolação e oblação pessoal para que no fim .. a verdade pudesse vir ao de cima. Quero os meus leitores informados, quero os meus leitores sabedores da verdade, quero fazer dos meus leitores autênticos mestres.. quero que saibam em primeira mão todas as alíneas deste imbróglio. Depois da leitura deste artigo, o leitor ficará a saber quem é na verdade Osama Bin Laden, o que faz, que projectos tem em mente e muito mais.

Dá-lhe Falâncio...

Osama Bin Laden é - na verdade - um dos maiores mágicos e ilusionistas dos tempos modernos. A comprová-lo está o seu nome.. que na verdade é artístico. Tal como Rujub, um lendário ilusionista já retirado da alta roda, também Osama camuflou a sua verdadeira identidade por meio de anagramas hieroglíficos - fazendo lembrar Jacques Saunière.

Osama e Laden são palavras que... quando ligadas resultam em algo extraordinário:

O s a m a - L a d e n

Leo Damas.

Fascinante! Leonardo Damas e Osama Bin Laden são uma e só pessoa. Mas as surpresas não ficam por aqui [...] descobri que Leonardo Damas é português, natural da Brandoa e tem um objectivo desde tenra idade... mostrar ao mundo o seu infinito talento para a magia. Contudo nem tudo foi porreiro, pá...

O seu pai - Joaquim Damas - desde cedo se mostrou inflexível. A (futura) escolha profissional do seu petiz deixou-o de cabeça perdida, o que levou este pobre homem a pedir a Damas Jr. que seguisse a carreira de médico, argumentando que no hospital de Santa Maria pagavam bem. Mas foi em vão..

Revoltado.. Damas Jr. converte-se ao islamismo. Uma questão de rebeldia? Um truque na manga? Um golpe de teatro? [...] mas não ficou por aqui. Leonardo emigra para o Afeganistão e é aí que a sua carreira começa verdadeiramente a ganhar forma. É também nesta altura que Damas decide apagar toda e qualquer conotação lusitana do seu nome - daqui para a frente é Osama Bin Laden.

E agora perguntará o leitor atento:
Então o que significa o apelido «Bin» ali no meio?

É simples. Trata-se das iniciais de - Brandoa Ilusionism Network - (rede de ilusionismo da Brandoa). A organização fundada por Bin Laden - ainda nos tempos em que vivia em Portugal - pretendia congregar os profissionais de ilusionismo da sua área de residência. Mais tarde este grupo de amigos evoluiu e tornou-se n'algo mais complexo e destrutivo... a Al Qaeda.

Unidos numa espécie de irmandade - bem ao estílo do Priorado do Sião - a Al Qaeda pretendia esconder os verdadeiros propósitos da BIN como se do Santo Graal se tratasse. Aliás as histórias de Osama e do Priorado são indissociáveis...

1. Ambas as sociedades (secretas) juraram proteger um segredo.

1.1. Al Qaeda - Propósitos da BIN (truques de magia).
1.2. Priorado do Sião - Santo Graal (Maria Madalena/linhagem).

2. Ambas as sociedades (secretas) tinham uma ramificação militar.

2.1. Al Qaeda - Mujahidin.
2.2. Priorado do Sião - Cavaleiros Templários.

(...)

Fazer magias - 11 de Setembro de 2001.

Aquilo que muita gente pensa ter sido um acto terrorista, foi na verdade uma tentativa algo desastrada de Leonardo Damas (..perdão, Osama) fazer um grandioso número de magia à lá David Copperfield. Documentos secretos do FBI contendo transcrições de conversas telefónicas, revelam frases proferidas por Osama, tais como:

"Se Copperfield conseguiu fazer desaparecer a Estátua da Liberdade... eu consigo fazer desaparecer as Torres Gémeas."

E fez. Mas infelizmente sem perceber que os melhores espectáculos de magia se baseiam na ilusão e não no acto de fazer desaparecer de facto as coisas... destruindo-as.
Numa busca incessante por bodes expiatórios, Bin Laden, apresentou-se ao mundo, na sua gruta, onde tentou por a+b encontrar argumentos para se desculpar. Os comunicados assinados por Osama são da sua inteira responsabilidade...




Traduzindo:

"Peço imensa desculpa. Só quis fazer desaparecer uma coisa grande... para a próxima experimento com um elefante."

Parece-me óbvio que estamos perante um fora-de-série. Osama tem o dom. Osama sabe utilizar os seus poderes, não há quem lhe faça frente. É impressionante a capacidade deste homem escapar às mãos americanas. Como o faz?

Para não ser encontrado e desaparecer, Osama, tem utilizado um engenhoso sistema de espelhos. Sistema esse que tem iludido e aniquilado, por completo, o exército norte-americano... [...] contudo especula-se nos corredores do seu bunker que Osama prepara já um novo truque, este ainda mais mortífero e completo - o lendário truque "da pessoa cortada ao meio".

Creio ter sido claro e explícito. Falámos de Osama Bin Laden/Leonardo Damas, uma figura proeminente da cultura portuguesa, um ícone cultural de renome internacional. Chegámos à conclusão que se trata de um mágico/ilusionista responsável por destruições em massa, com ligações suspeitas a células secretas. É um homem perigoso.. tem no seu curriculum mais de 10.000 mortes, tem um poder incomensurável capaz de dizimar todos aqueles que se coloquem no seu caminho. Tenham cuidado foliões, tenham cuidado.

PS: Um alerta. Avisam-se todos os portugueses para o possível regresso a casa deste pináculo da história mundial. A Brandoa está em tumulto.
_______________________
Cuidado com os teleféricos.

8 comentários:

'stracci disse...

(a sussurrar)
Ainda tem um erro.
(de volta ao tom normal)
Fora isso e, tal como te disse, está djimais! xD

***

Anônimo disse...

So' tu para escreveres uma coisa destas :D
Beijinhoo *

Anônimo disse...

AHAHAHAHAHAHAHAH

'stracci disse...

O erro que eu tinha detectado - que era a falta de um «pê» em Copperfield - já está corrigido. Penso, então, que atingiste a perfeição. :P

***

Anônimo disse...

Mas afinal quantos segredos de Fátima é que há? Cheira-me que os pastorinhos escondiam mais do que garrafas de vodka na manga.

Quando ao Leo Damas, alguém andou a ler demasiado The Da Vinci Code. Yet, está muito bom, divertido as always.

Anônimo disse...

é o que te digo, o bin laden está neste momento, sentado na sua varanda, virada para a casa branca a fumar cachimbo e a rir-se como um lord do bush. mas a teoria do leo damas tmbm nao está errada. abraço judeu 2

Anônimo disse...

idiota ! o osama é meu idolo!

Anônimo disse...

Este homem é um autêntico génio!!

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP