Je suis retourné, Tu es retourné, il est retourné ...

quinta-feira, julho 17, 2008

Que infâmia. Bem sei que isto é uma vergonha. Tanto tempo de ausência.. nem uma palavra, um “Olá” que fosse, um “Olhem, não estou agora com tempo mas é só para perceberem que está tudo bem", "Está tudo bem?” uma coisa assim. E eu, nada! Mas que vergonha, que vergonha. Mas alto.. não me apedrejem ainda que eu sou vosso irmão! – Esperem, isto é Mentira! – Reparem, eu não sou vosso irmão, mas tenho uma boa desculpa para tudo isto. Aliás, duas. Com jeito, talvez 3. Eu prometo que não volto a fazer uma coisa destas. Primeiro que tudo - Estou de férias. Depois de um ano de trabalho intenso, quase frenético, de segunda a segunda, sinto-me no direito de reclamar por descanso. O meu corpo grita e implora por férias, o meu cérebro .. esse pede para não ser usado porque está exausto. Em suma vivem-se tempos de crise. Em segundo lugar, revelo que estou a trabalhar num grande texto para o blog. Será algo realmente em grande. As expectativas são enormes! Até Sábado/Domingo terei tudo pronto. Por último : Estou de regresso ao blog, calma no quartel. Apesar de estar a .. centenas de quilómetros de casa.. tudo (mas tudo!) farei para vos manter ao correntes do que se passa.

_______________________
Cuidado com os teleféricos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Amélie Poulain!

Anônimo disse...

Antes de tudo escrever um blog tem que ser prazeroso, não importa o tema!

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP