Vendredi c'est la folie !

terça-feira, junho 03, 2008

Rock in Rio Dia 6 - Preview

Luzes, câmara.. acção!

Consciente que corro o sério risco de tornar este blog mais bíblico do que a própria bíblia.. resolvi - e penso que bem - abster-me não aclamando o próximo dia 6, sexta feira, de milagre de Fátima. Não..

Dia 6 de Junho é com toda a certeza um dia diferente dos outros. É daqueles dias com potencial para figurar nos anais da história, ultrapassando desta forma todo e qualquer milagre de Fátima, toda e qualquer explicação espírita, toda e qualquer lógica.
Dia 6.. é o DIA!

É um dado empírico. Qualquer shortlist musical inclui nomes de bitola como .. Linkin Park, Muse e Kaiser Chiefs. Imaginem agora o que é poder tê-los aos 3 num palco, no mesmo dia, de forma praticamente sequencial..

Orishas - Kaiser Chiefs - Muse - Offspring - Linkin Park

Fantástico. Um recado a todos os que não puderem ir. Não se sintam mal representados.. eu e mais 99.999 cantamos, esbracejamos, gritamos e saltamos por vocês todos.

Nota: Para quem não puder ir, a emissão na sic radical começa às 18h00.

Até domingo terei preparada para todos vós uma reportagem sobre dia 6. Fiquem atentos.

Portem-se com juízo. (o paternalismo já característico do blog)
_______________________
Cuidado com os teleféricos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Desde que os Muse toquem a Hysteria, a Plug in Baby, a Knights Of Cydonya e a Map of the Problematique, tudo bem para mim. Confesso que também quero uma daquelas cristas cor de rosa. Gostava imenso de ver Clã mas acho que bate com Muse. Grunf.

Ritz B' disse...

"Linkin Park, Muse e Kaiser Chiefs. Imaginem agora o que é poder tê-los aos 3 num palco, no mesmo dia, de forma praticamente sequencial.."

Foi tão bom :')

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP