17 de Julho de 1989

quinta-feira, julho 17, 2008

«Venham ver, venham ver! A besta humana faz anos! A besta humana faz anos! Hoje, excepcionalmente, teremos bar aberto. Viva o Rei! Viva! Viva o Rei! Viva!»

É assim que me sinto. Uma atracção. Quando faço anos - calculo que alguns de vós também já tenham feito - sinto-me isso mesmo - uma atracção. Não sei se pelas piores ou melhores razões. O que é certo é que o meu telemóvel entope as linhas telefónicas tal é o corrupio de chamadas que me é endereçada. E assim me arrasto. Parabéns meu neto! Parabéns meu parvo! Parabéns Ivanzinho! Parabéns Samuel! Parabéns bicho! Parabéns besta humana. É bom ter pessoas que gostam nós. Mas quer queira quer não queira sinto-me um animal de circo. Os bilhetes estão esgotados há semanas. Espera-se casa cheia. A besta humana vai dar um ar da sua graça. Venham ver! Ainda assim, gosto de vocês. Obrigado a todos e todas. Viva o Planeta Terra! Viva a Revolução!
_______________________
Cuidado com os teleféricos.

19 comentários:

Anônimo disse...

é uma boa maneira de ver as coisas, sim. então parabéns :P

Anônimo disse...

Parabéns Sam!

Vive sempre a vida ao máximo e diverte-te muito hoje.

És o maior!

Samuel ao poder, imediatamente!

És grande. Continua sempre a ser quem és e não mudes miúdo.

Muitos parabéns!

Muitos beijinhos e aproveita bem o dia.

E sim, estás cada vez melhor!

Muita força e muito boa sorte para todos os teus projectos e para a tua vida!

Beijinhos ***

Anônimo disse...

Parabéns!!! Estou feliz por ti mas mais ainda por mim. Pelas tuas contas e segundo o meu raciocínio lógico-matemático (fraco) sou mais nova que tu 29 dias. Isto de contar 81 e sentir-se cada vez mais nova é muito, mas muito fixe. Gosto da contagem e do(s) teu(s) ponto(s) de vista...mais uma vez concordo. Gosto, pura e simplesmente gosto.

Anônimo disse...

parabéns, seu sacana :P

Anônimo disse...

Tivesse eu aterrado aqui um dia antes (mentirosa, que já espreitei noutros dias) e aterrava num rico dia!

Pois então, muitos Parabéns!
Humm...tenho que aplicar essa dos cem anos...
:)

Anônimo disse...

então muitos parabéns pelo décimo nono nascimento :)

que continues a nascer assim, todos os dias e todos anos, mais, melhor e mais novo.

beijo

Anônimo disse...

E quem é o maior, quem é?
és tu pah!!!!
PARABÉNS!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Mts Parabéns!

Anônimo disse...

Parabéns (atrasados, enfim!), mas muitos parabéns!

Anônimo disse...

Muitos Parabéns! :)

Beijinhos*

Anônimo disse...

Muitos parabéns atrasados, mas mais vale tarde do que nunca!

Marta

Anônimo disse...

Muitos Parabens! Tudo de bom Hoje e sempre!

Anônimo disse...

Parabens Maluco, que tenhas um dia cheio de cenas maradas como tu bem gostas.

Abraço

Anônimo disse...

isto é um segredo de fátima? XD
parabéns puto []

Anônimo disse...

com atraso ou não .. o que conta é a intensão XDD

Anônimo disse...

intenção* XD

Anônimo disse...

Um grande beijo seu matulão*

Anônimo disse...

eu à procura de algo que tenha acontecido no dia do meu nascimento e deparo-me aqui com alguém que nasceu no mesmo dia e ano que eu... lol é um bom dia sim sr, deves ser boa pessoa =P

Ivan Mota disse...

Talvez seja. Fica sabendo que o livro de reclamações a meu respeito é enorme. Não sei se sou boa companhia haha. Eu até diria mais! É um excelente dia. Viva! Vou passar no teu blogue.

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP