Opus 40

sexta-feira, novembro 28, 2008

«Pois bem, as pessoas adoram comentar-se fisicamente umas às outras. E as expressões "está mais magra" e "está mais gorda" são repetidas por todos..»

Num mundo em constante transformação, mutação e rebuliço, a importância da competência, a inevitabilidade da competição, a busca da excelência faz das pessoas exactamente o que as pessoas são.. pessoas. É neste mundo que vivo. Um mundo onde as pessoas adoram dizer que este está mais gordo, que a outra está mais magra, que é feio, que é bonita mas que fez uma plástica e os seios não são dela, que tem orelhas de abano, que é alta, que é baixo, que é muito alta, que é muito baixo, que tem os pés tortos, que está mais velha, que é elegante, que a outra tem mãos grandes, que o outro tem pés pequenos, que aquele tem um rabo grande, que o outro é estrábico, que o outro ganhou um bilhete duplo para ir ver Mercury Rev na Aula Magna amanhã! Pois é caríssimos, finalmente a sorte grande saiu-me!
__________________________________
Cuidado com os teleféricos.

6 comentários:

Anônimo disse...

ah malandro

Anônimo disse...

Que a sorte continue..."endlessly"

Anônimo disse...

A Cláudia é da família do Lomba... Pode ser que ele também vá e dps ainda dê para ir beber um copo. Obrigado pela consideração

Ivan Mota disse...

Pode parecer estranho, mas quando vi o nome lembrei-me dele. Comentei com a Bela inclusivamente. A ver vamos.

Ritz B' disse...

Continuas a surpreender-me óh Teleférico.

És GRANDE Ivan :')

Nádia Paiva disse...

Não acaba nada mal. É uma discussão amigável

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP