A Fruta

segunda-feira, janeiro 19, 2009

«Muito bom dia Dona Hortense! Então o que vai ser hoje? Umas laranjinhas e uns pêssegos como de costume? Oh! Melancia. Óptima escolha. Quer experimentar as novas? Sim, são sem semente! Tenho a certeza que vai gostar. Quantas quer?»

Alguém que me diga o que se passa por favor. Melancia sem semente? Com mil raios e trovoadas, que invenção! Há cientistas neste exacto momento a trabalhar nisso. Parece que já estou a imaginar: tolhidos a 100 metros de profundidade, nos infinitos corredores do CERN, cientistas competem entre si pelo prémio final. Desde estudos genéticos a biomagnetismo tudo é estudado até ao mais ínfimo pormenor. Uma pequena coisa, pode tornar-se numa grande coisa. Em contrapartida, outros cientistas continuam a desenvolver o seu importante e meritório trabalho de pesquisa e investigação de novos e revolucionários métodos e tecnologias capazes de travar o cancro ou mesmo a SIDA. Mas esta nova estirpe de cientistas recusa seguir por esse caminho. Vou-me dedicar à melancia! Milhares de pessoas morrem diariamente, bem sei, mas isto não pode continuar meus senhores. Já tentou apanhar um caroço do chão? É quase impossível não é? Aí está, vou dedicar a minha vida a isto! Depois das sementes, aposto que se vão dedicar à casca das frutas. Julgo estar em condições de garantir que estes sujeitos (e agora atenção meus senhores) não vão parar até termos saladas de fruta já prontas a comer a nascer da terra. Mas isto.. fica só entre nós.
_____________________________
Porque Seinfeld is Life.

10 comentários:

Anônimo disse...

gostei dos últimos posts...

'stracci disse...

Espero que criem também uma árvore de bitoques ou a planta do ovo estrelado. Não peço mais nada!

***

Anônimo disse...

Que site é que usas para ver notícias destas? O ciberia acabou :(
agradeço resposta.

Ivan Mota disse...

Esta confesso que vi num jornal. Também era grande adepto do Ciberia mas parece que já não querem nada connosco. Eu uso (apesar de estar desactualizado) o http://blog-das-curiosidades.blogspot.com/

O melhor será continuar à espera que o Ciberia ressuscite.

Anônimo disse...

ok, obrigado. vou ver ;)

Ivan Mota disse...

sempre às ordens

Anônimo disse...

semente de melão bom.. melão bom dá!

Zita disse...

Para não falar das pessoas que morrem engasgadas com sementes de melancia.

TheWriter disse...

eu nao sei bem se isto te interessa... mas em geografia o meu professor disse-nos que haviam melancias quadradas... ^^
eu não sei se isso se come mas não em inspiram confiança... :S

aqui te deixo um link com um video desse assunto:
http://www.youtube.com/watch?v=RqktRZ9t1GM

aii pahh!! Bjx. obrigado!

Anônimo disse...

LOOL. uma melancia sem caroços e como uma pessoa sem os olhos... xDD

TC

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP