O Prémio

quinta-feira, janeiro 22, 2009

«Parabéns, fique sabendo que acaba de ganhar um magnífico prémio. É todo seu, só precisa de vir levantar. Pode reclamar o prémio ligando para o número: 80877683. Terá até ao dia 5/02/09 para reclamar sendo certo que perde o direito a ele após essa data. Parabéns!»

Tenho um comunicado a fazer. Preparem-se. O que tenho para vos dizer é de extrema dureza. Vou repetir: extrema d-u-r-e-z-a. Portanto recomendo que antes de avançar no texto façam uma pausa. Sim, parem agora neste ponto. Vão imediatamente à cozinha e preparem um copo de água com açúcar. Agora sentem-se confortáveis. Uma ou duas almofadas serão suficientes. Prometo ser de extrema franqueza e probidade. Na verdade recebi óptimas notícias. Contudo estou algo titubeante em relação a tudo isto, porque ainda não é definitivo. C'mon be a man! C'mon! Tudo bem, tudo bem. Eis o que sei até agora: de acordo com a carta que recebi, em envelope fechado, parece que ganhei prémios muito valiosos. Muito obrigado a todos! Muito obrigado. Mas há algo que ainda não revelei que me está a deixar de pé atrás. Eu não sabia sequer que estava a concorrer. Mas esqueçamos isso; o que lá dizia é que estou entre as dez pessoas que podem ganhar. O que eu não gosto neste tipo de concursos é que dão sempre impressão que já ganhei. Eu só queria que estes tipos tivessem a decência, brio e coragem de dizer: Você é uma anedota! (e do outro lado) Ficou a milhas de distância! (abrindo o envelope) Você foi o pior participante da história do nosso concurso!
______________________
Porque Seinfeld is Life.

5 comentários:

Anônimo disse...

Qualquer dia ainda lhe tiro o protagonismo todo nesta casa.
Mas so quando ja nao precisar do patrocinio ...

Anônimo disse...

isto vale tudo! hárem

Anônimo disse...

Aposto que vais ganhar um balde de cola XD

Anônimo disse...

o comentario anterior foi meu (pereira) ;)

Anônimo disse...

só me apetece é ganir!

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP