A Rubrica

quinta-feira, maio 21, 2009

Vai sendo tempo de ressuscitar fantasmas do passado. Para isso, ser-nos-á necessário "vê-lo" através do nevoeiro moribundo, subir vales e montanhas, atravessar pântanos e lagos ou estradas de terra batida, ser-nos-á importante, acima de tudo, perscrutar, indagar e, se necessário, derrubar por meio da força os, sempre complicados, meandros e vórtices da sociedade. São, acreditem, zero as falhas que pretendemos cometer, zero os erros que consideramos dignos de crédito, zero os leitores que queremos desiludir. Número após número, queremos marcar a diferença. Número após número, queremos inovar. É isso que nos propomos fazer. Chegou o momento, sem mais delongas, de gritar, a uma só voz, vitória! É com pompa e, de certo, alguma, circunstância que anuncio, em primeira mão, o nascimento de um novo e revolucionário projecto. Uma parceria forte entre Teleférico Perigoso e Dialecto Para Surdos. Tudo se vai processar da seguinte maneira - tomem nota. Mensalmente, no primeiro dia de cada mês, publicar-se-á um texto de opinião sobre um determinado tema. Texto esse que terá, forçosamente, pontos de vista antagónicos. O objectivo, claro, está em tentar transformar esse debate (vulgo-)interno em algo mais plural e acessível a todos. Para que o projecto triunfe, apelo desde já à vossa caridade. Poderão contribuir com um pouco do vosso pecúlio, donativos a partir dos cem euros dar-nos-iam, de certo, muito jeito. Brincadeiras à parte, fiquem para ver. Vão gostar.

9 comentários:

Delta (Δ) disse...

Não podia deixar de ser o primeiro a comentar. Sem duvida alguma que este projecto tem pano para mangas! Vamos lá, o caminho ainda é longo e cheio de obstáculos. Mas a cada dia um que vai passando, os temas adormecidos vao despertar e entreter todos os nossos "leitores/ouvintes". Eu diria mesmo que este projecto é uma verdadeira Panelinha xD .
Para terminar so quero acrescentar que é uma honra estar envolvido num projecto com sua excelencia Um Teleferico Perigoso.

Aubergine. disse...

Vou ficar para ver !

Donativos para depois :P

Beijinho *

Brid disse...

Gosto da ideia :D

Li disse...

Vou ficar para ver, sim...:)

bjitos

Inês Brito disse...

Aprovo a ideia :) E fico à espera.

Bj,
(i)

Margarida C' disse...

Gostei da ideia :)
Beijinhos

Rosie disse...

eu fico!

Wilson disse...

Vou ficar à espera :)

Lady Me disse...

Junto-me aos que vão esperar!

:)

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP