O Tremor

quinta-feira, dezembro 17, 2009

« O desemprego é um terramoto de 10,2 à escala de José Sócrates» - Paulo Portas

Segue-se um facto que pode demorar algum tempo a ser interiorizado. Pode parecer absurdo no inicio, mas lembrem-se do que disse o grande detective Sherlock Holmes: «quando se elimina o impossível, o que restar, por mais improvável que pareça, tem de ser verdade». É por isso que, sem falinhas mansas e paninhos quentes, vos digo que 2012 chegou mais cedo. Comecem, de imediato, a construir as vossas Arcas de Noé - mãos à obra! Depois de tantas ameaças (terramotos políticos, terramotos sociais, 1755, 1969...) por fim o terramoto final. Brincadeiras à parte, e antes que me chamem Medina Carreira versão 2.0, devo confessar que me assustei ao ver o chão, a cama e as paredes serem sacudidas como se de um cão molhado se tratassem. Ainda estou à espera da onda gigante...
_______________________
Cuidado com os teleféricos.

12 comentários:

Pinto disse...

Bolas, foi forte este!

Ivan Mota disse...

6.0 de magnitude. Está forte, está.

dream* disse...

Toda a gente (ou quase) sentiu, no país inteiro... Tirando os que estavam bem a dormir xD foi um belo de um abanão...

Inês Brito disse...

1.37h, para ser mais exacta. No Porto sentiu-se, não eu, mas outros que por cá moram... Sou definitivamente insensivel.

Bj,
(i)

ADEK disse...

Senti e não foi pouco:X

Lady Me disse...

Eu não senti!

Anônimo disse...

Sentiste um sismo (H) , enquanto eu dormia e não dei conta de tal coisa :P

Sara Martins disse...

Eu por acaso tinha acabado de me deitar e apanhei um daqueles sustos de que dificilmente me vou esquecer tão cedo! XD

Só pensava serei eu ou isto tá mesmo a abanar por todos os lados... =X

Grenouille disse...

Abanou a tua e a minha!!
CARAMBA! que susto!!

Wilson disse...

Não senti nada :b

Grenouille disse...

incrível, é que a sensação foi mesmo essa!!! 2012? qual quê é 2010!

O problema é que será para sempre a vossa(nossa) vez, a corrida não vai regressar ao Porto(e eu raladinha com isso), mas também não foi Lisboa que pedinxou para irem para lá fazer a corridinha, mas o Porto não percebe isso, foram 'roubados' dizem eles.
inconsequente ou não, não deixa de ser parvinha!

ritinha disse...

eu por acaso não senti nada.. mas fiquei baralhada e assustada quando li as noticias de manhã !

Em relação à politica.. já nnada me espanta .. !

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP