The Hero

quarta-feira, março 24, 2010

«Hey Spider-Man come down off that wall, right now. Come over here and fight me like a man!»

Who have never dreamed of wearing a cloak and jump off from a wardrobe, or even from the balcony of our house and fly like a bird?
And now with the cover dressed, who never thought that could melt objects only with the power of sight or lift cars with the
flick of the wrist? Anyway, who never dreamed of being a hero? Come on, don't be shy. Let's say it clearly, doesn't everyone at same point in their lives, aspire to be a hero? You've probably dreamed of climbing Mount Everest, being a hero by scoring the last second shot at the buzzer, by diving to save a child from an oncoming ship or by saving an aged woman from a thief - but, in order to achieve great things you need power! If you could have super-powers, what kind of powers would you chose?
_________________
Beware of the lifts.

9 comentários:

ana. disse...

Já pensei em ter poderes, sim. Provavelmente, se tivesse, gostaria de atravessar paredes (Kitty Pryde) ou controlar os elementos da natureza, ou qualquer coisinha mais simples que pudesse de alguma maneira servir para ajudar os outros. Mas agora nem a mim me consigo ajudar. Mesmo que tivesse poderes. A não ser que fosse o poder da invisibilidade. E esse, tenho quase a certeza, de que às vezes o tenho.

mary disse...

Eu até aos 11 anos nutria de um sonho maior que a minha figurinha de metro e meio de ser uma feiticeira, uma sangue de lama, que iria receber a carta no correio em setembro para ir para hogwarts. e acho que ate nem era para poder fazer voar coisas, ou transfigurar-me de um lado para o outro, ou para voar numa vassoura. eu queria mesmo era ser namorada do harry potter na altura. so que convinha ser uma feiticeira...

Wilson disse...

Ok, eu não devia dizer isto, mas quando era crianço (e sim, escrevi criançO) tinha uma toalha de praia com as iniciais HSV.

Ora, estava eu na praia da Vieira e lembrei-me de ser o HSV - Homem Salvador da (praia da) Vieira!

Pronto, e com isto a ideia que muitas pessoas tinham de mim evaporou-se xD

'stracci disse...

Eu queria ter capacidades comunicativas extraordinárias e ser invisível, de vez em quando.

Nicole disse...

Fantastic!

drew the jew disse...

Gostava de ter o poder de nunca dormir e deixar de ser judeu

drew the jew disse...

Gostava de ter o poder de nunca dormir e deixar de ser judeu

drew the jew disse...

Gostava de ter o poder de nunca dormir e deixar de ser judeu

Anônimo disse...

super-penis

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP