O Boxe
sábado, março 06, 2010
_______________________
Cuidado com os teleféricos.
Espanta-me a facilidade com que qualquer um dá a sua opinião sobre o que quer que seja, como se já tivesse ali pronta a sair e bastasse carregar num botão. Mais grave, e isso assusta-me, é a quantidade de coisas sobre as quais os outros esperam que se tenha opinião formada. Uma pessoa tem que estar preparada para tecer considerações sobre a vida familiar dos príncipes ingleses, a viabilidade económica de grandes empreendimentos nas obras públicas, as espalhafatosas prestações televisivas de um novo programa, para além de uma opinião clara sobre teorias do começo do universo e uma solução definitiva para o problema palestiniano. Se o saber é a coisa mais bem distribuída do mundo então prefiro não saber nada - eis um raciocínio com o qual me resigno.
© Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008
Back to TOP
15 comentários:
Além de enfadonho é das coisas mais parvas que inventaram! :P * Subscrevo*
loool
é um desporto de alivio de traumas so pode!
Porrada para mim nunca fez sentido, sou daquelas pessoas que acham que tudo se resolve a falar. Sempre odiei esses desportes, mas gostos são gostos. Eu practico ténis e para algumas pessoas não tem lógica nenhuma ver uma bola a saltitar.
O boxe é uma luta pelo mais bem vestido. Veja-se pelo excerto que retirei do teu texto:
"fazem-no em shorts competindo por um cinto"
Há lá coisa mais fashion? :b
A sério: não gosto de boxe nem dos seus derivados. Primeiro porque é tudo uma farsa (não que eu defenda a morte, aliás, a falta de saúde de um dos concorrentes, mas como tu dizes, não há motivos para andarem à porrada. Se um dissesse: "comi a tua mulher" aí já faria mais sentido.
as crianças são sempre mais sinceras que os adultos ..
'Para que este "desporto" faça sentido, sugiro que mal entrem no ringue, os lutadores, comecem a insultar-se um ao outro' lool acho que estás certissimo. no entanto, nem todas as crianças andaram à pancada na escola. eu confesso que ja puxei cabelos, o meu irmao do meio tambem ja teve um desacato, mas o hoompa loompa cá de casa (o mais pequeno, obviously), até à data ainda não tem nenhum registo dessa natureza...
bem, inicialmente achei que tavas a escrever sobre o bullying (o meu ultimo post) mas não...
nunca percebi o interesse no boxe...andar à pancada toda a gente o faz e não recebem prémios por isso...
portanto, o único motivo deve ser mesmo o cinto (ou o guito) - RIDÌCULO - o bullying é um boxe em que pode ser usado um cinto mas acabas por não receber um ordenado (qual dos dois o mais ético ou interessante). Agora...são indivíduos que muitas vezes nunca se viram na vida nem falaram...no entanto vão para ali bater um no outro até se matarem!!!
Lado positivo: quando um deles morre, é menos um que come, menos um prato sujo, mais comida para os outros!
AH!!! Agora já entendi o porquê da violência doméstica. Estes adultos... Cada vez me deixam mais desiludida.
ora nem mais!! e o que são aqueles saltinhos que eles dão? coisa mais patética! x) todo o combate de boxe deveria começar com 2 gajos a beber 1 belo tintol e a jogar às cartas. E assim começava a porrada a sério x)
Não consigo encontrar no boxe qualquer desportivismo. Perdoem-me os fãs.
OS pugilistas sao crianças agressivas que nunca cresceram x)
Eu não levava porrada, mas via os outros levar.
gostei do blog
bj
Ahah eu agora ando a pensar em entrar para o karaté :P
Serviu a dica :P
Beijinhos
Postar um comentário