A Descoberta

sexta-feira, setembro 24, 2010

«Sou um homem generoso, pelo menos é o que a minha mãe diz.» - José Sócrates (Primeiro Ministro de Portugal de 2005 - ?)

Por fim o estudo que faltava. De repente tudo ganhou uma proporção diferente, uma luz nova, de repente tudo passou a fazer sentido. Segundo um estudo, da Universidade de Toronto, as crianças que começam a mentir em tenra idade desenvolvem o seu cérebro mais rapidamente, ficando assim mais habilitadas ao nível da liderança. Só hoje consigo perceber o porquê de José Sócrates ter chegado a PM.
_______________________
Cuidado com os teleféricos.

3 comentários:

Lady Me disse...

E eu também! Obrigada por finalmente me teres feito perceber!

Cuca disse...

Quando eu era pequenina e estudava na primária mentia muito ao ponto de inventar histórias e depois ria-me à gargalhada com a quantidade de pessoas que caíam nas histórias que eu contava. Queres ver que...

Otário Tevez disse...

quem sai aos seus...
...não degenera...

saudações otárias!

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP