O Adeus
quinta-feira, novembro 11, 2010
Cuidado com os teleféricos.
Espanta-me a facilidade com que qualquer um dá a sua opinião sobre o que quer que seja, como se já tivesse ali pronta a sair e bastasse carregar num botão. Mais grave, e isso assusta-me, é a quantidade de coisas sobre as quais os outros esperam que se tenha opinião formada. Uma pessoa tem que estar preparada para tecer considerações sobre a vida familiar dos príncipes ingleses, a viabilidade económica de grandes empreendimentos nas obras públicas, as espalhafatosas prestações televisivas de um novo programa, para além de uma opinião clara sobre teorias do começo do universo e uma solução definitiva para o problema palestiniano. Se o saber é a coisa mais bem distribuída do mundo então prefiro não saber nada - eis um raciocínio com o qual me resigno.
© Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008
Back to TOP
4 comentários:
Parece-me, que faltam muitos homens desses no nosso país..
E, sejam bem-vindo de novo :D
Uma pessoa que pela sua simplicidade e originalidade acabava por arrancar um sorriso às pessoas que por ele passavam todos os dias (principalmente às crianças). E também ele se sentia feliz com esta sua atitude tão simples mas tão nobre. Um simples "fazer adeus" tornou-se tão famoso...
ser chique por vezes é bom, mas há que moderar, e saber sê-lo em momentos oportunos. é a minha opinião :)
Quem me dera ter visto um homem desses! As pessoas nem tempo têm para se olhar, quanto mais perder tempo a levantar a mão e acenar..
Postar um comentário