Estratégias de Marketing I (Judgement)

terça-feira, abril 29, 2008

Toda a Verdade: O carrinho de compras.
Conto-do-vigário, verdade ou mito ?

Senhoras e senhores, meninos e meninas... trago a lume o tão célebre e discutido assunto do carrinho de compras - para o veredicto. Quero os meus leitores sabedores da verdade e ponto final. O quinto segredo de Fátima - patetice para uns, um caso a rever para outros - afirmou-se como um dos mais badalados e discutidos assuntos da já longínqua história do blog - pelo que, pode ser considerado um caso de sucesso no mundo da especulação.

Resumidamente [...] o quinto segredo de Fátima alerta-nos para uma burla. Uma burla com capacidade de - sem pejo - agredir a carteira do freguês, "obrigando-o" a adquirir produtos desnecessários. Será isto verdade?

Na verdade o charlatão (aqui) fui eu. Os carrinhos - coitados - não são "programados" para enganar o consumidor. Tudo funciona de forma pura e casta. [...] quero frisar que é com regozíjo e alguma folia que constato que a maioria acertou no desfecho deste enigma, os meus parabéns.

Quero ainda aproveitar o tempo de antena que me resta.. para dizer aqui - a alto e bom som - que a manutenção dos carrinhos deve ser feita mais regularmente. Não se admite que (primeiro) haja lixo acumulado no chão do supermercado e (segundo) haja carrinhos com rodas empanadas. Eu que sou possuidor de uma estampa física de fazer inveja ao Zé Maria tenho imensa dificuldade, por vezes, em manobrar o veículo... lembrem-se de nós!

Antes de abandonar o palanque ... [...] relativamente à questão lançada pela Adriana:

Já agora, lanço a questão: não deveriamos nós, consumidores natos, aprender a usar os carrinhos de compras?

Verdade seja dita.. uma pessoa entra no supermercado e vê o quê? [...] vê carrinhos mal estacionados, vê carrinhos chocarem com outros carrinhos, vê carrinhos desgovernados, vê carrinhos cheios até ao gargalo.. isto é má conduta. Venham daí essas aulas...

Mi(n)to!

(segue-se a solução do caso "Frames"...)
___________________________________________
Cuidado com os teleféricos.

1 comentários:

'stracci disse...

Bem, estou a ver que tenho de começar a esforçar.me mais, para ver se também aparecem citações minhas aqui no teu blog.

-/ /-

Estou quase a processar.te por nao me responderes no messenger. A tua sorte é que o meu objectivo é sempre única e exclusivamente importunar.te, senão.. :P

***

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP